Carcaça Válvula Termostática - Seat Ibiza - 2000 / 2000 - 181438 - Vc174 128112 (181438)
R$54,68
Ir para a loja CarrefourCarcaça válvula termostática - seat ibiza - 2000 / 2000 - 1.0 16v
Encontramos: 169 produtos
Carcaça válvula termostática - seat ibiza - 2000 / 2000 - 1.0 16v
Valvula Termostatica Gol Logus Passat Pointer Ap 1988 à 1994
Fox Gol Up Anel De Vedação Da Válvula Termostática Novo Orig
Ford F-250 Anel De Vedação Da Válvula Termostática
Valvula Termostatica Ranger 2.5 Gasolina Vt293-82 - Unitária
Valvula Termostatica Motor 82°c S/ Reparo Vt21182
Valvula Termostatica Motor 80°c C/ Reparo Vt44580
A válvula termostática é um dos principais componentes do sistema de arrefecimento do motor, sua função é impedir o superaquecimento do líquido, sendo uma peça tão importante é ideal que a sua carcaça seja de qualidade, para que ela não aqueça muito, acionando o sensor do painel do carro do sistema de arrefecimento, e gerando problemas maiores.
Sua principal função é manter o motor dentro da faixa de temperatura correta de acordo com seu regime de funcionamento. Para isso, a válvula controla de fluxo do líquido no circuito de arrefecimento entre motor e radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Fiat Palio Siena Uno, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Wahler, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Fiat Ducato, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Tomson, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Citroen Xsara Peugeot 306 806, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Chevrolet Astra Blazer S10, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Volkswagen Gol G1 G2 G3 Santana Saveiro, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Metal Leve do Fiat Fiorino Prêmio Uno, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TI33887D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Scania R124 R380 R500, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TI33682D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE do Ford KA 1.0 funciona por meio de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, gradativamente, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento.
A Válvula Termostática Mahle TX39792D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TI34587D, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A válvula termostática para Chevrolet Caravan e Opala funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TX42582D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mahle TX42482D funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador do Volkswagen Amarok Polo T-Cross.
A Válvula Termostática Metal Leve do Citroen Jumper VW Gol G3 Saveiro, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador do Chevrolet Onix Tracker.
A Válvula Termostática MTE VT57590 funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador do seu veículo Fiat Argo, Cronos, Toro e Jeep Renegade.
A válvula termostática para Citroen C3 funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Fiat Fiorino Mobi Novo Palio funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Carcaça e Válvula Termostática faz parte do sistema de arrefecimento do motor, que é um dos mais importantes de um veículo. Ele é essencial para que o motor funcione em temperatura adequada, evitando assim superaquecimento e danos catastróficos ao propulsor. Jiggle Pin (J): NãoTemperatura: 89 °CPosição: Carcaça/Sensor
Usando a Válvula Termostática da Magneti Marelli do Ford Fiesta e Courier você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
A Válvula Termostática MTE Fiat Mobi Strada Uno Firefly funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
Usando as Válvulas da MTE você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
Usando as Válvulas da MTE você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
Usando as Válvulas da MTE você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se o motor estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente ele pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
Usando as Válvulas da MTE você mantem a temperatura do seu motor sob controle, o carro foi produzido para funçãonar na temperatura ideal, se o motor estiver mais frio o consumo de gasolina será maior e o atrito pode desgastar as peças internas, e se estiver muito quente ele pode fundir o motor. Fabricado em aço inox de alta Resistência, as Válvulas Termostáticas são calibradas em modernas máquinas automatizadas para abrirem na temperatura certa.
A Válvula Termostática MTE, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador Hyundai Coupe, Elantra, Ix35 e Kia Cerato.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Mercedes Benz Sprinter, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Chevrolet Captiva 2.4 16V funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A válvula termostática para Chevrolet Ipanema, Kadett e Monza funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática Mte funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador do seu veículo Fiat doblo, Fiorino, Idea, Palio, Novo Palio, Punto, Siena, Strada e Uno.
A Válvula Termostática MTE Ford Escort Focus Mondeo funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador do seu Ford Ecosport, Fiesta, Focus e Ka.
A Válvula Termostática MTE Fiat Fiorino Uno funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do seu Ford Ecosport, Fiesta e Ka, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra no bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Chevrolet Astra Vectra Zafira funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A válvula termostática para Volkswagen Gol, Kombi, Passat, Santana e Voyage funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A válvula termostática para Chevrolet Ipanema, Kadett e Monza funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE-THOMSON funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador do Ford Cargo Volkswagen Constellation, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Chevrolet Ipanema Kadett Monza funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE THOMSON, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Carcaça e Válvula Termostática faz parte do sistema de arrefecimento do motor, que é um dos mais importantes de um veículo. Ele é essencial para que o motor funcione em temperatura adequada, evitando assim superaquecimento e danos catastróficos ao propulsor.
A Válvula Termostática MTE Fiat Palio Siena Strada funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE Toyota Etios 1.3 1.5 16V funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE do Chevrolet Vectra, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.
A Válvula Termostática MTE, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento. Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador do seu Fiat Palio, Strada e Brava.