Reservatório Radiador - Renault Express - 1996 / 1999 - 148881 - 445/15445 524352 (148881)
R$157,09
Ir para a loja CarrefourReservatório radiador - renault express - 1996 / 1999 - 148881 - 445/15445 - todos
Encontramos: 236 produtos
Reservatório radiador - renault express - 1996 / 1999 - 148881 - 445/15445 - todos
Teste de Arrefecimento para Radiadores SA-750/PN PlanatcUm excelente equipamento da Planatc. Muito utilizado em oficinas automotivas para teste de arrefecimento pneumtico com conexo por rosca para radiadores. Indicado para realizar teste de radiadores comuns e selados. Para o funcionamento do equipamento necessita-se o uso de um compressor (no incluso).Benefcios do Teste de Arrefecimento SA-750/PN Planatc:- Realiza teste de tampas dos reservatrios de radiadores comuns e selados- Possui vlvula reguladora de at 2 BARItens Inclusos:- Tampas de ferro: comum, asitico e ranger- Tampas de nylon (bocais 2 em 1): VW/FORD, GM, FORD, FIAT, GOLF e GOLF G3
Chave sextavada de 30mm, para o termo-interruptor do radiador (cebolo), linhas Fiat, Ford, GM e VW.Caractersticas tcnicas:Famlia: Arrefecimento e outrosPeso: 0,15 kg
Mangueira Superior Radiador Golf Gl
Mangueira Inferior Do Radiador Volkswagen Quantum Após 92
Reservatório água Radiador Palio Siena 1996 1997 1998 1999 2
Mangueira Inferior Do Radiador Fiat Elba 86 Até 89
As Mangueiras do Radiador JAHU Fiat Palio Siena Strada são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador BAUEN BAU100525 para Chevrolet Corsa Classic consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o Coxim Radiador Suporte Rei é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria. do seu Mercedes Benz 1215c, 1938s, l 2635, Ls 1924, Ls 1929, Ls 1932, Ls 1933, Ls 1938 , Ls 1941, o 400, o 500, Of 1115, Of 1721, Of 1724.
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o Coxim Radiador Suporte Rei é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria. do seu Mercedes Bez L1113, L2213, LB2213, LK1113, LK2213, LPO1113, LS 1113.
O Reservatório de Expansão Fabbof do Agrale A8 Volare e VW 7-100 tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu veículo estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador BAUEN BAU100151 para Honda Civic consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador BAUEN BAU100220 para Volkswagen Bora, Golf e Skoda Octavia, consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador DPL do Fiat Doblo é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Motor do Ventilador CEMAK 2288 para Palio, Siena e Strada é o item responsável por gerar a energia necessária para movimentar as hélices e criar o fluxo de ar dentro do sistema de refrigeração.
O núcleo do radiador é formado por diversos canais e tubos que formam uma espécie de colmeia, possibilitando a passagem do ar. O radiador é desenvolvido de uma forma que área de contato do equipamento e o ar seja a maior possível, acelerando a troca de calor.
O Interruptor Térmico do Radiador MTE 76795120 (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor do seu Audi A3, Volkswagen Golf e Passat.
As Mangueiras do Radiador JAHU 19782.6, do Fiat Uno, são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
O Motor do Ventilador CEMAK 2458 para Fox Polo e Golf é o item responsável por gerar a energia necessária para movimentar as hélices e criar o fluxo de ar dentro do sistema de refrigeração.
O Interruptor Térmico do Radiador MTE-THOMSON (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
As Mangueiras do Radiador JAHU 21398.4, do Volkswagen Fox, Gol, Saveiro e Voyage, são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
As Mangueiras do Radiador JAHU Palio Siena ELX 1.4 são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador MTE 7089287 (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador MTE 7378892 (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador MTE 7589988 (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador MTE-THOMSON (também conhecido como Cebolão) é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor do Fiat Palio Siena Strada.
O núcleo do radiador é formado por diversos canais e tubos que formam uma espécie de colmeia, possibilitando a passagem do ar. O Radiador Visconde para Mercedes Benz OF 1721 é desenvolvido de uma forma que área de contato do equipamento e o ar seja a maior possível, acelerando a troca de calor.
As Mangueiras do Radiador JAHU 21395.3, do Ford Ecosport e Fiesta, são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
As Mangueiras do Radiador JAHU 15733.2, do Chevrolet Corsa, são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
O Reservatório de Expansão Reserplastic do VW 5-150 7-110 e 9-160 tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu veículo estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
Em condições de baixa ventilação, o eletroventilador entra em ação com o objetivo de garantir o fluxo de ar necessário para o sistema de arrefecimento do motor. Conhecido como ventoinha do radiador ou hélice, o eletroventilador é um componente que otimiza o fluxo de ar, favorecendo a ventilação que deve chegar ao radiador para que a troca térmica ocorra de forma efetiva. Essa é uma função essencial do mecanismo de arrefecimento, quando o carro está em uma área com pouca circulação de ar — situação que comumente ocorre nos grandes centros ou quando há trânsito intenso, exigindo que o carro ande e pare consecutivas vezes, interrompendo e reativando o funcionamento do motor. O eletroventilador está instalado na parte dianteira do automóvel, podendo estar na frente ou atrás do radiador. Mas ele só é ativado quando a ventilação do sistema de arrefecimento fica insuficiente para garantir o pleno funcionamento do radiador. Rigoroso processo de fabricaçãoPor desempenhar um papel essencial no
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funçãonamento do eletro-ventilador. Seu funçãonamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
Radiador De Água Visconde A função do radiador é fundamental para a capacidade do motor para manter a uma temperatura de operação especificada. Sem o radiador, o motor seria rapidamente sobre o calor e as peças de metal, como o eixo de manivela, iria aproveitar-se e destruir o motor. A Visconde Radiadores sempre manteve o mesmo objetivo, oferecer ao mercado as melhores soluções em Sistemas de Troca Térmica, com a mais completa linha de radiadores tanto para veículos nacionais como os importados.
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o coxim é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
Descubra a excelência em refrigeração automotiva com o Reservatório de Água Valeo, um componente essencial para otimizar o desempenho do seu sistema de refrigeração. Como parceiro ideal para o radiador, o reservatório de água desempenha um papel crucial na manutenção do equilíbrio térmico do seu veículo. Projetado pela renomada marca global Valeo, o Reservatório de Água é parte integrante do módulo refrigerante, contribuindo para o fornecimento contínuo de líquido de arrefecimento ao sistema. Posicionado estrategicamente para garantir um fluxo eficiente, este componente é responsável por manter os níveis ideais de líquido no sistema, evitando o superaquecimento e garantindo uma operação suave do motor. Ao escolher o Reservatório de Água Valeo, você está investindo na mesma qualidade reconhecida mundialmente que tornou a Valeo líder em componentes automotivos. Compatível com os altos padrões de fabricação da marca, este reservatório é projetado para resistir a vibrações, torções e press
Explore o máximo em refrigeração automotiva com a Ventoinha do Radiador Valeo, um componente crucial para manter a temperatura ideal do seu veículo. Esta ventoinha é uma peça essencial do sistema de arrefecimento, contribuindo para um desempenho eficiente do radiador. A Ventoinha do Radiador Valeo é responsável por garantir o fluxo de ar adequado sobre o radiador, dissipando o calor acumulado durante o funcionamento do motor. Seu design inovador e eficaz assegura uma refrigeração consistente, evitando o superaquecimento e proporcionando um ambiente ideal para o funcionamento do motor. Ao escolher a Ventoinha do Radiador Valeo, você está investindo em um componente que atende aos mais altos padrões da indústria automotiva. Fabricada com materiais de qualidade e durabilidade, a ventoinha Valeo é projetada para resistir às condições adversas do ambiente automotivo, proporcionando confiabilidade e eficiência. Na Hipervarejo oferecemos uma seleção cuidadosamente escolhida de Ventoinhas do R
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor. Atributos:Acionamento 1° Estágio: 95°CAcionamento 1° Estágio: 203°FAcionamento 2° Estágio: 215.6 °FAcionamento 2° Estágio: 102°CN° de Pinos: 3Rosca: M22 X 1.5 mmSext./Diam. 29 mmTipo de uso: Ar Condicionado / Acionamento do Ventilador
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade. Número de Pás:7Diâmetro do Moto:101 mmSentido da rotação:HorárioPotência: 250WDiâmetro da Hélice:391 mmAr Condicionado:Com ar
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade. Número de Pás:7Diâmetro do Moto:101 mmSentido da rotação:HorárioPotência: 250WDiâmetro da Hélice:391 mmAr Condicionado:Com ar
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás:5Diâmetro do Motor: 76mmSentido da rotação: HorárioPotência: 160WDiâmetro da Hélice: 296mmDiâmetro do eixo: 8mmAspira ou Sopra: AspiraAr Condicionado: Sem Ar