Reservatório Radiador - Renault Express - 1996 / 1999 - 148881 - 445/15445 524352 (148881)
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Teste de Arrefecimento para Radiadores SA-750/PN PlanatcUm excelente equipamento da Planatc. Muito utilizado em oficinas automotivas para teste de arrefecimento pneumtico com conexo por rosca para radiadores. Indicado para realizar teste de radiadores comuns e selados. Para o funcionamento do equipamento necessita-se o uso de um compressor (no incluso).Benefcios do Teste de Arrefecimento SA-750/PN Planatc:- Realiza teste de tampas dos reservatrios de radiadores comuns e selados- Possui vlvula reguladora de at 2 BARItens Inclusos:- Tampas de ferro: comum, asitico e ranger- Tampas de nylon (bocais 2 em 1): VW/FORD, GM, FORD, FIAT, GOLF e GOLF G3
Chave sextavada de 30mm, para o termo-interruptor do radiador (cebolo), linhas Fiat, Ford, GM e VW.Caractersticas tcnicas:Famlia: Arrefecimento e outrosPeso: 0,15 kg
Radiador De água Ford Escort Gasolina Reach Radiadores
Radiador De água Fiat Reach Radiadores
Radiador De água Gm Chevrolet Monza Reach Radiadores
Radiador De água Ford Ecosport Fiesta Reach Radiadores
Radiador De água Ford Ecosport Volkswagen Reach Radiadores
Radiador De água Ford Reach Radiadores
Ford Escort Mangueira Do Reservatorio De Expansão Radiador
Ford Focus Coxim Do Suporte Radiador Novo Original
Ford Ranger Mangueira Superior Do Radiador Novo Original
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
Descubra a excelência em refrigeração automotiva com o Reservatório de Água Valeo, um componente essencial para otimizar o desempenho do seu sistema de refrigeração. Como parceiro ideal para o radiador, o reservatório de água desempenha um papel crucial na manutenção do equilíbrio térmico do seu veículo. Projetado pela renomada marca global Valeo, o Reservatório de Água é parte integrante do módulo refrigerante, contribuindo para o fornecimento contínuo de líquido de arrefecimento ao sistema. Posicionado estrategicamente para garantir um fluxo eficiente, este componente é responsável por manter os níveis ideais de líquido no sistema, evitando o superaquecimento e garantindo uma operação suave do motor. Ao escolher o Reservatório de Água Valeo, você está investindo na mesma qualidade reconhecida mundialmente que tornou a Valeo líder em componentes automotivos. Compatível com os altos padrões de fabricação da marca, este reservatório é projetado para resistir a vibrações, torções e press
Explore o máximo em refrigeração automotiva com a Ventoinha do Radiador Valeo, um componente crucial para manter a temperatura ideal do seu veículo. Esta ventoinha é uma peça essencial do sistema de arrefecimento, contribuindo para um desempenho eficiente do radiador. A Ventoinha do Radiador Valeo é responsável por garantir o fluxo de ar adequado sobre o radiador, dissipando o calor acumulado durante o funcionamento do motor. Seu design inovador e eficaz assegura uma refrigeração consistente, evitando o superaquecimento e proporcionando um ambiente ideal para o funcionamento do motor. Ao escolher a Ventoinha do Radiador Valeo, você está investindo em um componente que atende aos mais altos padrões da indústria automotiva. Fabricada com materiais de qualidade e durabilidade, a ventoinha Valeo é projetada para resistir às condições adversas do ambiente automotivo, proporcionando confiabilidade e eficiência. Na Hipervarejo oferecemos uma seleção cuidadosamente escolhida de Ventoinhas do R
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor. Atributos:Acionamento 1° Estágio: 95°CAcionamento 1° Estágio: 203°FAcionamento 2° Estágio: 215.6 °FAcionamento 2° Estágio: 102°CN° de Pinos: 3Rosca: M22 X 1.5 mmSext./Diam. 29 mmTipo de uso: Ar Condicionado / Acionamento do Ventilador
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funcionamento do eletro-ventilador. Seu funcionamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
O núcleo do radiador é formado por diversos canais e tubos que formam uma espécie de colmeia, possibilitando a passagem do ar. O radiador é desenvolvido de uma forma que área de contato do equipamento e o ar seja a maior possível, acelerando a troca de calor.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14434, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Astra e Zafira estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14427, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Corsa estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 15307, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Renault Kwid estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 11418, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Seat Cordoba e Ibiza, Volkswagen Gol, Parati, Golf, Passat, Polo Classic e Saveiro estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1004 para Ford Ka consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1010 para Peugeot 206 consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador Denso do VW Polo é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador Gauss GE1012 para Peugeot 307 e Citroen C4 consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Reservatório de Expansão Metalurgica Florio 14531, tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu Chevrolet Corsa estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
O Eletroventilador Multiqualita do Fiat Doblo é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O reservatório de expansão tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o reservatório do seu veículo estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu mecânico para avaliar essa peça.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás: 10Diâmetro do Motor: 100mmSentido da rotação: HorárioPotência: 300WDiâmetro da Hélice: 365mmAr Condicionado: Com Ar Com Resistência
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso. Especificações: Número de pás: 10Diâmetro do Motor: 100mmSentido da rotação: HorárioPotência: 300WDiâmetro da Hélice: 365mmAr Condicionado: Com Ar Com Resistência
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Sensor de Nível de Água LNG Laniger, têm a função detectar o nível pontual e evitar a falta ou transbordamento de líquido no interior do tanque, ou outro recipiente, por meio de controle de nível de silos e tanques e controles de acionamento de bombas.
As Mangueiras do Radiador Jamaica, são tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor do Chevrolet Agile e Montana 1.4
As Mangueiras do Radiador JAHU Fiat Palio Siena Strada são dois tubos flexíveis que fazem circular o líquido de arrefecimento do motor até o radiador, onde é resfriado e, em seguida, de volta para o motor.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador BAUEN BAU100525 para Chevrolet Corsa Classic consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o Coxim Radiador Suporte Rei é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria. do seu Mercedes Benz 1215c, 1938s, l 2635, Ls 1924, Ls 1929, Ls 1932, Ls 1933, Ls 1938 , Ls 1941, o 400, o 500, Of 1115, Of 1721, Of 1724.
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o Coxim Radiador Suporte Rei é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria. do seu Mercedes Bez L1113, L2213, LB2213, LK1113, LK2213, LPO1113, LS 1113.
O Reservatório de Expansão Fabbof do Agrale A8 Volare e VW 7-100 tem suas dimensões demarcadas para conter o volume do líquido do arrefecimento do sistema, que acontece quando ocorre o aquecimento do motor. Se o Reservatório do seu veículo estiver com o líquido baixo e a cor escura, motor está aquecendo mais que o normal e o Combustível tem acabado com mais rapidez, pode ser sinal de que há algo de errado, procure o seu Mecânico para avaliar essa peça.
Em condições de baixa ventilação, o eletroventilador entra em ação com o objetivo de garantir o fluxo de ar necessário para o sistema de arrefecimento do motor. Conhecido como ventoinha do radiador ou hélice, o eletroventilador é um componente que otimiza o fluxo de ar, favorecendo a ventilação que deve chegar ao radiador para que a troca térmica ocorra de forma efetiva. Essa é uma função essencial do mecanismo de arrefecimento, quando o carro está em uma área com pouca circulação de ar — situação que comumente ocorre nos grandes centros ou quando há trânsito intenso, exigindo que o carro ande e pare consecutivas vezes, interrompendo e reativando o funcionamento do motor. O eletroventilador está instalado na parte dianteira do automóvel, podendo estar na frente ou atrás do radiador. Mas ele só é ativado quando a ventilação do sistema de arrefecimento fica insuficiente para garantir o pleno funcionamento do radiador. Rigoroso processo de fabricaçãoPor desempenhar um papel essencial no
O Interruptor Térmico do Radiador (também conhecido como Cebolão), sua função é importante pois ele é responsável pelo funçãonamento do eletro-ventilador. Seu funçãonamento correto pode evitar o superaquecimento do motor, pois o eletroventilador é que resfria o radiador, que resfria a água, que resfria o motor.
Radiador De Água Visconde A função do radiador é fundamental para a capacidade do motor para manter a uma temperatura de operação especificada. Sem o radiador, o motor seria rapidamente sobre o calor e as peças de metal, como o eixo de manivela, iria aproveitar-se e destruir o motor. A Visconde Radiadores sempre manteve o mesmo objetivo, oferecer ao mercado as melhores soluções em Sistemas de Troca Térmica, com a mais completa linha de radiadores tanto para veículos nacionais como os importados.
Responsável da proteção contra a vibração do motor e do câmbio na carroceria, o coxim é uma peça de borracha, que se encontra entre o motor e a carroceria.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador BAUEN BAU100151 para Honda Civic consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O controle da temperatura do motor é realizado pela ECU, através dos dados de entrada provenientes dos sensores, e dos comandos de saída para seus atuadores. O ventilador do radiador BAUEN BAU100220 para Volkswagen Bora, Golf e Skoda Octavia, consiste de uma hélice com desenho apropriado para arrefecimento, geralmente feita de plástico moldado por injeção, podendo ser acoplada a um motor elétrico, ou a um sistema de embreagem de fluído viscoso.
O Eletroventilador DPL do Fiat Doblo é acionado eletricamente, gerando um fluxo de ar forçado diretamente contra o radiador, toda vez que o fluxo de ar frontal produzido pelo movimento do veículo não for suficiente para retirar o calor da colmeia do radiador. é sempre importante ter em seu carro um Eletro ventilador de qualidade.
O Motor do Ventilador CEMAK 2288 para Palio, Siena e Strada é o item responsável por gerar a energia necessária para movimentar as hélices e criar o fluxo de ar dentro do sistema de refrigeração.